Pagamento e envio
Como posso efetuar uma compra na Ferreira Prata?
Através do site você tem acesso ao nosso catálogo de produtos disponíveis, mostrando preço e quantidade disponível em estoque. No próprio site você pode montar seu pedido colocando os produtos que desejar no Carrinho de Compras e depois finalizar o pedido. Em seguida você será direcionado para a opção de pagamento.
Todas as compras realizadas no site são enviadas em embalagem de presente única (1 embalagem por pedido), mas caso tenha interesse em presentear mais de uma pessoa basta informar no ato da compra quantas embalagens deseja que as mesas serão enviadas sem custo adicional (o número de embalagens não pode exceder o número de peças da compra).
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Você pode contar com toda a segurança e efetuar suas compras com cartões de crédito ou pix.
Qual é o custo de frete de envio?
Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de calcular será ao final da compra, com base no total da compra e sua localização.
Como se realizam os envios e qual o prazo?
Trabalhamos com parceria com os Correios e você pode optar entre PAC ou Sedex. O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1) e deve-se acrescentar o prazo do Correio. Os prazos dos Correios variam de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e com o destino de envio. Na simulação do frete em nossas páginas de produtos aparecerão também os preços e prazos estimados.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil. Onde o Correio atuar, nós enviaremos!
Minha compra não chegou e está atrasada, o que eu faço?
Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo, às vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pelos Correios nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de 5 dias úteis e as vezes antes mesmo disso já recebemos uma posição. Após a resposta dos Correios caso de fato a mercadoria não seja entregue nós analisaremos caso a caso a melhor forma de te atender, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-la e você não sairá no prejuízo :)