Política de Trocas e Devoluções
Nossos produtos são todos escolhidos com muito carinho para que sua experiência em nossa loja seja incrível, mas caso precise devolver ou trocar sua compra , fique tranquilo pois o processo é bem simples:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.
Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central pelo whatsApp: (21) 98301-0243 especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome da peça a ser devolvida/trocada
- Motivo da troca ou devolução
- Foto do produto em questão
Após envio dos dados nossa equipe avaliará o caso e responderá em até 3 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
ATENÇÃO:
• O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso