Política de Trocas e Devoluções

Nossos produtos são todos escolhidos com muito carinho para que sua experiência em nossa loja seja incrível, mas caso precise devolver ou trocar sua compra , fique tranquilo pois o processo é bem simples:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. 

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central pelo whatsApp: (21) 98301-0243 especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da peça a ser devolvida/trocada
  • Motivo da troca ou devolução
  • Foto do produto em questão

 

Após envio dos dados nossa equipe avaliará o caso e responderá em até 3 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. 
 

ATENÇÃO:

     •  O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso